Topo

Em foco

Da Redação

14/01/2020 12h10

Direto da Jamaica, a estonteante Iza provocou as redes sociais com a foto acima. Mais de meio milhão de curtidas. 

A sempre vibrante Ivete Sangalo anunciou com dancinha seus dois próximos shows: serão sábado e domingo, 18 e 19 de janeiro, no Music Plaza Stage, no parque Universal Studios, em Orlando.

Renato Aragão completou 85 anos nesta segunda-feira (13) usando uma foto do fotógrafo Ernani D´Almeida. "Gratidão à todas as mensagens de carinho que recebi e ainda estou recebendo nesse dia. Vocês são maravilhosos!", escreveu o eterno Didi.

Em família: Gilberto Gil, ao lado de sua Flora, celebrou os 35 anos de seu filho Bem. "E minha nega amada (muito amada) mariagil76 continua me enchendo a paciência", escreveu Flora.

Pais de Clara, Tatá Werneck e Rafael Vitti completaram três anos de relacionamento "Há 3 anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças (…) A gente discute, discorda, briga, mas o que gente mais faz é dar risada juntos".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.