Topo

Ivete Sangalo ganha data especial em Orlando, o "Ivete Sangalo' Day"

Da Redação

21/01/2020 15h39

O dia 19 de janeiro passa a entrar no calendário da cidade de Orlando, no estado americano da Flórida. É neste dia que se comemorará o "Ivete Sangalo´Day". A baiana recebeu esta homenagem de Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, no domingo (19), após fazer shows lotados no Music Plaza Stage, dentro do Universal Studios.

Tony Ortiz, subprefeito de um dos distritos da cidade, entregou nas mãos da cantora uma placa assinada pelo prefeito de Orlando, Buddy Dyer, declarando o Ivete Sangalo Day. "Que delícia ter um dia meu em Orlando. Muito obrigada pelo carinho. É sempre tão gostoso estar nessa cidade. Estou me sentindo", escreveu em sua rede social.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.