Topo

Sergio Moro: 600 mil seguidores em 24 horas

Da Redação

24/01/2020 11h09

O ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro fez sua estreia no Instagram nesta quinta-feira (23). Em apenas duas horas, alcançou 50 mil seguidores. Em pouco mais de 24 horas, mais de 620 mil.

Moro segue o presidente Jair Bolsonaro e o Ministério da Justiça. Até agora, Moro não seguiu a mulher Rosangelo Wolff Moro, que passa as férias com amigas na Itália.

O blog entrou em contato com a comunicação do Instagram para saber se trata-se de um recorde nacional a velocidade de conquista de seguidores em poucas horas. O Instagram diz que não possui um ranking com personalidade que atingiram mais seguidores rapidamente. No entanto, analistas ouvidos pelo blog diz que poucas vezes se viu algo parecido.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sergio Moro (@sf_moro) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.