Topo

Que tal um olhar de raposa?

Da Redação

28/02/2020 14h22

Fox Eyes – A nova tendência de beleza

A evolução na beleza da modelo americana Bella Hadid tem chamado a atenção para a configuração de seus olhos . Com o passar dos anos ela conquistou um olhar mais sexy, e todos querem saber qual procedimento foi realizado. Ela nega ter realizado qualquer cirurgia ou procedimento estético, mas basta observar o antes e depois para se perceber que isto não é verdade.


Foxy eyes  (olhos de raposa) tem ganho popularidade entre as celebridades e poucas pessoas conseguem esse formato de olhos apenas com uma boa genética, mas existem várias maneiras de criá-lo.
A essência de todos os procedimentos é levantar o canto externo da pálpebra superior e puxá-lo levemente para as têmporas.
Dentre os procedimentos para alcançar esse visual estão a blefaroplastia, fios de PDO, toxina botulínica, ultrassom microfocado, preenchimento e uma técnica cirúrgica conhecida como "pony tail lifting" ou "lifting rabo de cavalo'
E vocês, o que acharam dessa transformação? Gostaram do efeito "puxado" no olhar?

 

Por : Dra Juliana Saab – Médica CRM 155.741

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.