PUBLICIDADE
Topo

Hebe Forever

Da Redação

09/03/2020 13h52

Pe Marcelo Rossi na missa em homenagem a Hebe Camargo

 

A exposição  Hebe Forever, aberta domingo no Shopping Morumbi em São Paulo, é de uma riqueza ímpar reunindo os vestidos mais glamourosos de seu guarda roupa, fotos dos mais importantes momentos da apresentadora , seu carro predileto entre muitas outras curiosidades que marcaram a vida de Hebe.

Depois de uma  peça de teatro e de um filme a exposição, organizada por Claudio Pessutti, representam um calendário de homenagens que vai ser exibido durante todo o ano, incluindo uma série intitulada Hebe, pela Rede Globo.

O Padre Marcelo Rossi celebrou uma missa antes do coquetel de abertura, enaltecendo que, naquele dia, Hebe faria 92 anos, justamente no Dia Internacional da Mulher .Hebe teve uma atuação e significado especial nas conquistas femininas.

Claudio Pessutti, Pe Marcelo, Helena Caio e o único filho de Hebe, Marcelo Camargo

Marcelo Camargo e o Pe Antonio Maria que deu sua benção na abertura da exposição

No acervo a edição número 1 da Revista Flash

 

O carro predileto de Hebe também está na exposição

 

Hebe Forever fica aberta até o dia 10 de maio, das 12 às 21 horas, e a entrada é gratuita.

Fotos: Brazil News

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.