Topo

Tina Tuner : 80 eufóricos anos

Da Redação

10/03/2020 20h32

Tina Tuner  completa 80 anos e declara:

"Tenho 80 anos, vocês acreditam? Jamais esperava que me sentiria assim com 80 anos, não é genial? me sinto bem por ter sobrevivido a várias doenças graves e das quais estou me recuperando. Sinto que a vida me deu uma segunda chance então estou feliz por ter oitenta ."

A eterna rainha do rock, autora e intérprete de temas tão emblemáticos como  "Private Dancer" , "Simply the best" e "Golden Eye" , se retirou das cenas há mais de dez anos e depois voltou  brevemente   em 2017 com estréia em um musical sobre sua vida em Londres. Desde então têm sido escassas as ocasiões que aparece em público.

Em 1986 lançou a primeira autobiografia, "Eu, Tina" e no ano passado a cantora lançou, My Love Story, onde revelou que sofreu um infarto em 2013 e que foi diagnosticada com câncer intestinal em 2016. Para piorar, precisou de uma doação de rim no ano seguinte. Seu marido foi o doador. "Eu sei que minha aventura médica está longe do fim, mas ainda estou aqui. Estamos aqui, mais próximos do que jamais imaginei. Eu posso olhar para trás e entender porque meu karma foi do jeito que foi. O bom nasceu do ruim. A felicidade saiu da dor. E nunca fui tão completamente feliz como sou hoje", escreveu. 

No livro, Tina também confessa que, apesar de ter sido considerada símbolo sexual, não foi uma mulher de muitas relações. "Não ria, mas sempre ficava nervosa sobre começar um  relacionamento com um novo namorado porque não sabia como ia lidar com a minha peruca!"  ela brinca.

Viva Tina!!!

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.