PUBLICIDADE
Topo

Querem acabar com o ginásio do Ibirapuera

Da Redação

11/03/2020 12h57

Está em andamento adiantado um projeto de transformar a grande área de cem mil metros quadrados do Ginásio do Ibirapuera de São Paulo em um empreendimento comercial englobando torres comerciais com muitos andares, shopping centers e uma nova arena.

Há um clima de revolta na vizinhança, o que inclui bairros como Vila Mariana e Paraíso, pois a iniciativa, se executada, depreciaria os imóveis da área causando mudanças expressivas, como transtorno numa zona essencialmente de moradores e voltada para o lazer da cidade. Amanhã, 12 de março, haverá no Círculo Militar de São Paulo uma reunião às 20hs  para esquematizar um plano de anulação do projeto. Todos os moradores estão convidados.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.