Topo

Novas sensações eróticas

Da Redação

13/03/2020 18h47

 

Denise Sato

 

A feira de produtos eróticos Íntimi Expo,  que seria realizada  de  27 a 29 de março  no Pavilhão de Exposições Promagno- SP , foi adiada para o mês de agosto em função da atual crise de saúde.

Os apreciadores de brinquedinhos eróticos terão  o  prazer de conhecer os últimos lançamentos dos sexyshops. A empresária  Denise Sato, dona de um dos maiores conglomerados de importação desses produtos, e a pioneira do  gênero no Brasil , antecipa ao blog qual será o produto mais procurado .

Chama-se eletric suck massager , a moda dos sugadores fabricados com texturas iguais às da pele humana, em formatos práticos para carregar na bolsa e recarregar igual a um celular. São duas versões , os de sucção e os que emitem ondas vibratórias, para uso feminino.

 

Outra atração entre os produtos sãos as concepções eróticas em material cyber skin, criado pela Nasa e também notável pela sua semelhança com a  pele humana combinados com  realidade virtual. São tão perfeitos que têm um aquecedor que mantém o produto com a temperatura corporal ideal para parecer ainda mais real a penetração.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.