Topo

Anitta completa 27 anos sem festa...

Da Redação

30/03/2020 12h44

 

Anitta faz aniversário hoje, dia 30 de março, e o fato de ter cancelado a sua festa de comemoração, devido à pandemia do coronavírus, tem a deixado triste. Nos stories, ela desabafou com os seus seguidores.

A cantora estava usando o seu perfil, com 45,9 milhões de seguidores, para divulgar diariamente autônomos com lives de cursos como francês, ginástica, entre outros, durante a quarentena. Uma verdadeira vitrine para que esses profissionais se tornem conhecidos e consigam prospectar alguns jobs virtuais durante o isolamento. Um show de generosidade!

Porém, ela publicou nos stories que fará uma pausa nas lives e voltará quando estiver mais alegre. Gente como a gente, ela acredita que seja o inferno astral somado ao isolamento, cancelamento da festa… Enfim, essa quarentena está afetando a todos nós igualmente!

Que tal deixar um recado de parabéns bem bacana para essa pessoa tão amada pelos brasileiros? Corre lá no perfil dela: @anitta

___________________________________

Reveja aqui a divertida entrevista de Amaury Jr. e Anitta realizada em outubro de 2018.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.