Topo

Huck, Neymar e amigos da "diretoria" fazem doação milionária.

Da Redação

30/03/2020 15h52

Luciano Huck, Neymar e amigos

Luciano Huck, Neymar, Thiaguinho, Rafael Zulu, Gabriel Medina e Bruninho formam o grupo de amigos conhecido como "diretoria". Eles resolveram se unir em prol da pandemia do novo coronavírus.

Juntos, pretendem incentivar a cultura da doação. Fazendo com que as pessoas pensem mais no próximo, especialmente neste momento de angústia, incerteza e sofrimento.

Eles estão doando recursos próprios e mobilizaram amigos e familiares para que fizessem o mesmo. Ontem, dia 29 de março, o apresentador Luciano Huck prestou contas em seu Instagram anunciando a arrecadação de cerca de R$1,5 milhões, que serão destinados a comunidades carentes.

Assista ao vídeo da ação/campanha dos amigos!

 

Sob o mote "A solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus", eles indicam que todos façam a doação que puderem às instituições UniaoSP e a Benfeitoria .

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.