Topo

Pontos turísticos transmitem homenagens e mensagens de esperança

Da Redação

01/04/2020 09h43

Matterhorn, em Zermatt, com mensagem de esperança

Um dos resorts mais badalados para quem pratica esqui, Zermatt, usa a sua emblemática Matterhorn para enviar mensagens de esperança e conscientização. hope (esperança) e stayhome (fique em casa), são algumas das imagens que a montanha transmite todas as noites, além da bandeira da Itália.

A Torre Eiffel, em Paris, optou por uma mensagem de agradecimento àqueles que estão na linha de frente ao combate contra o coronavírus, profissionais de saúde. "Merci" (obrigada em francês), se destaca na iluminada torre da Cidade Luz.

Pequenas grandes demonstrações de que o mundo todo está unido no mesmo propósito, o combate a esta doença que vem causando mortes no mundo inteiro e, principalmente, na Europa.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.