Topo

Numerólogo Gilson Chveid Oen cria mantra anti epidemias

Da Redação

04/04/2020 15h12

Numerólogo Gilson

Famoso por seus mantras e clientes famosos, o numerólogo Gilson Chveid Oen, que há anos participa do programa de fim de ano de nosso Amaury Jr, na RedeTV!, criou um poderoso mantra para blindagem contra epidemais, como o Coronavírus. O 'Surimez Ulia' deve ser usado doze vezes por dia durante o ano todo. "Qualquer epidemia, não só a do Coronavírus, pode ter a transmissão de seus vírus tremendamente dificultada com um mantra adequado", avisa o engenheiro dimensional. Não se esqueça, claro, das precauções necessárias contra o Covid-19, como limpar as mãos com água e sabão, cobrir o nariz e boca ao espirrar ou tossir e evitar sair de casa. Surimez Ulia!

Foto: Reprodução Facebook

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.