Topo

Elton John pede que pacientes de Aids não sejam esquecidos

Da Redação

07/04/2020 19h11

 

Em conversa com a cantora Milley Cirus, durante o programa  "Bright Minded"  via instagram, Elton John disse nunca ter visto nada parecido com a devastação causada pela atual pandemia de coronavírus , mas está atento a todos aqueles que sofrem de outras doenças infecciosas pelo mundo .
O cantor de 73 anos compartilhou suas preocupações com as vítimas da AIDS, em especial aqueles que podem estar lutando para receber tratamento, já que os profissionais da área médica estão se dedicando ao combate do novo coronavírus.
O artista anunciou que sua fundação passará os próximos três meses garantindo que as pessoas com AIDS ainda possam receber os medicamentos e o tratamento de que precisam Sua fundação doará US$ 1 milhão (cerca de 5,3 milhões reais) para a comunidade da AIDS, para garantir que isso seja possível.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.