Topo

Fernanda Pontes – campanha em prol de imigrantes brasileiros nos EUA

Da Redação

08/04/2020 12h48

 

Fernanda Pontes meditando

A atriz Fernanda Pontes, que vive em Orlando, na Flórida, e é casada com Diogo Boni, tem feito uma campanha em seu Instagram a favor de imigrantes brasileiros que estão nos Estados Unidos. Ela fundou em 2019 o Instituto IF YOU Foundation , entidade filantrópica que promove ações sociais na região. Nesta terça, ela fechou uma parceria com a marca @everything_pg para vender blusas como a que veste na foto (Reprodução Instagram) . Os produtos estarão à venda no site www.ifyoufoundation.org e toda a renda será revertida em cestas básicas para imigrantes. Adoramos a iniciativa, Fernanda! Nós também estamos exaustos, mas plenos! : )

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.