Topo

Claudia Raia incentiva campanha para lavar mãos cantando Caetano Veloso

Da Redação

09/04/2020 10h10

claudia raia com ação no instagram

Uma campanha para motivar e passar pela crise do Covid-19 de uma forma lúdica e mais limpa possível. É assim que a atriz Claudia Raia definiu a iniciativa, criada pela filhota Sophia Raia junto a uma amiga, para deixar mais leve os dias de quarentena. Tanto gostou da ideia que resolveu convocar os seus seguidores no Instagram para participarem da brincadeira. Basta se filmar sozinho ou acompanhado, lavando as mãos e cantando um trecho da música "Desde que o samba é samba", de Caetano Veloso.

Depois, enviar o vídeo para o e-mail demaoslavadas@gmail.com. "Não é pra ter vergonha não, né gente. Cantem com o coração. A ideia é conscientizar as pessoas da importância de manter suas mãos higienizadas durante a pandemia e colorir um pouco de nossos dias cinzentos com arte". Claudia tem postado quase que diariamente sua rotina durante o isolamento social, mostrando exercícios de alongamento, lendo textos de Einstein, Gandhi e refletindo sobre a crise mundial com o maridão Jarbas Homem de Mello.

É energia que não acaba mais…viva Claudia!

foto: Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.