Topo

Looks da quarentena

Da Redação

26/04/2020 14h42

 

Look quarentena Shantal

Várias Influencers, do mundo inteiro, estão ditando a tendência do momento quando o assunto é moda: looks despojados para passar a quarentena confortável, mas sem abrir mão do estilo.

A queridinha do momento: calças jogging, mas com uma produção que não dê alusão à academia. Mas há também quem opte pelo shortinho com blusa, macaquinho… E teve até uma opção mais bem humorada: travesseiro – como a Shantal Verdelho postou, assim como os demais looks casuais e extremamente confortáveis.

Look quarentena Shantal

Enfim, o brasileiro sabe encarar os momentos mais difíceis com humor, astral e, claro, estilo. E é isso que torna o Brasil e os brasileiros tão querido por todos.

Look quarentena Shantal

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.