Topo

Quarentena no castelo de Windsor

Da Redação

28/04/2020 10h48

Rainha Elizabeth e príncipe Phillip

A Rainha Elizabeth II e o príncipe Phillip estão em quarentena no castelo de Windsor com 22 funcionários, o que nos levaria a pensar em aglomeração se não se tratasse do segundo maior castelo do mundo.

Erguido a partir de 1060 por William I (1028-1807), o castelo possui mil quartos e 50 mil metros quadrados, perdendo apenas para o Castelo de Praga, com 70 mil metros quadrados.

O tabloide britânico "The Sun", que publicou a informação, não especificou quais as funções de todos os funcionários, mas, segundo informações, inclui seu mestre de casa, sua secretária particular e seus assistentes, além de membros de sua equipe sênior.

Foto | Getty Images

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.