Topo

Mesa de pista

Da Redação

30/04/2020 00h16

  • A UNICEF e Louis Vuitton se uniram para a campanha #makeapromise, cujo objetivo é conscientizar e apoiar as crianças refugiadas e em condições precárias. Virgil Abboh, diretor artístico da casa, criou a silver lokit, uma irresistível pulseira já à venda nas lojas Louis Vuitton,  disponível em quatro cores, preta,laranja, azul e verde. Parte do valor será doado à causa.

 

  • Quando Rita Lobo abandonou sua promissora carreira de modelo e partiu para a culinária, foi cursar a Peter Kump's School of Cooking Arts, em Nova York,e a Lieth School of Food and Wines, em Londres.Um amigo engraçadinho lhe disse:- É isto aí Rita, lugar de mulher é na cozinha! E ela:- É mesmo. Mas ganhando muito dinheiro… É hoje uma  das mais festejadas consultoras de gastronomia do país
  • A temporada de verão da moda masculina de Milão  foi cancelada devido à pandemia de COVID-19, mas Ermenegildo Zegna está planejando um desfile radicalmente novo em formato digital. 

 

  • Vem ai um mega evento internacional que é o We are One, um festival global de cinema em conexão com 20 festivais internacionais em uma temporada de streaming digital de 10 dias para arrecadar recursos para o Fundo de Resposta de Solidariedade Coronavírus (COVID-19).  Filmes dos mais importantes festivais do mundo como, Cannes, Sundance e TIFF,  Veneza  entre outros, fazem parte do cardápio.
  • Otavio Mesquita é o novo solteiro da praça, depois de um casamento de 11 anos com Melissa, de quem se separou amigavelmente, Mesquita está à procura de um apartamento de solteiro, encarando numa boa sua nova fase.

 

  • A camiseta que o Presidente Jair Bolsonaro exibiu na sua caminhada habitual,  até parecia um merchandising da Crefisa. A marca estampada na frente e verso da camiseta foi televista pelo país todo.  Só para lembrar, a Crefisa é a maior patrocinadora do Jornal Nacional. Apesar da empresa ser apoiadora do time do Presidente, o Palmeiras.

 

  • Sérgio Kalil, com Leda,  filhas e o futuro genro Armando passam temporada em sua casa de campo em Itú, enquanto o seu restaurante árabe Miski  bomba no delivery. Sérgio aproveita o recolhimento  para se recuperar de um dedo quebrado em acidente doméstico.

 

  • As cartas, abolidas pela revolução digital, voltam à tona por causa dos pacientes em isolamentos nos hospitais. A carta virou um veiculo de comunicação entre a família e o internado.

 

  • A Princesa da madrugada está em clima de revolta : " Porra, as pessoas ainda estão fazendo festas….são suicidas, não me convidem".

 

  • Usando óculos e com sua postura sempre certeira e inteligente, Renata  Lo Prete âncora do Jornal da Globo, é chamada carinhosamente de "Woody Allen de saias"

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.