PUBLICIDADE
Topo

Eles bem merecem aplausos

Da Redação

26/05/2020 23h02

 

 

Paris Hilton e a  Hilton Foundation doaram  10 milhões de dólares para Los Angeles e África . Do valor,  metade será destinada a proteger aos moradores  de rua em Los Angeles, e a outra parte dirigida em ajudar os países africanos .

Kylie Jenner, a magnata da maquiagem, doou 1 milhão  de dólares em álcool gel  para hospitais e profissionais de saúde no sul da Califórnia.

 

Tiger Woods (foto) e Joy Behar participaram de um torneio virtual de pôquer beneficente e arrecadaram mais de 1 milhão de dólares em favor do  Hospital  Monte Sinai em Nova York, que se tornou o epicentro do surto da pandemia nos Estados Unidos.

Jessica Alba destinou  3 milhões de fraldas descartáveis às famílias necessitadas durante a pandemia COVID19.

Opray Winfrey  fez um doação de 10 milhões de  dólares para várias organizações de cada estado americano, além de 1 milhão de dólares para o America's Food Fund.

Angelina Jolie,  de sua parte, enviou  1 milhão de dólares  para " No Kid Hungry", afim de garantir que nem uma única criança de família de baixa renda fique sem  refeição.

JAY-Z e Meek Mill usaram sua organização de reforma da justiça criminal, "REFORM Alliance", para enviar 100.000 máscaras cirúrgicas para prisões nos Estados Unidos.

Rihanana's  Clara Lionel Foundation , doou  1 milhão de dólares, assim como o  rapper Jay-Z, da Shawn Carter Foundation. O total de  2 milhões de dólares apoiará trabalhadores sem documentos, filhos de profissionais de saúde de primeira linha, socorristas, populações encarceradas, idosos e sem-teto na cidade de Nova York e Los Angeles.

Dolly Parton entregou 1 milhão de dólares à Universidade Vanderbilt, para dar continuidade às pesquisas do coronavírus na esperança de encontrar uma cura.

Michael Jordan  ajudou a lançar  #ToastYourTeam. uma iniciativa Los Angeles Lakers. A campanha visa apoiar o  programa de assistência emergencial para os garçons dos Estados Unidos.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.