Topo

Lady Gaga está planejando deixar de beber

Da Redação

26/05/2020 23h18

Por enquanto, deixar a bebida, não está na lista das prioridades de Lady Gaga. A cantora considera que tentar parar de fumar não deu certo e não quer que aconteça o mesmo em relação ao álcool pois sabe, se também fracassar, cairá numa dinâmica de começar a odiar-se por sua fraqueza.

"Parte do meu processo de recuperação se baseia neste pensamento. Bom, posso ser muito dura comigo mesma cada dia por continuar bebendo, ou posso optar por ser feliz e seguir viva com saúde e trabalhando. Isto me fará muito bem. Sou imperfeita de maneira perfeita."

"Estou tentando adotar a idéia de abraçar um estilo de vida sóbrio. Mas ainda não cheguei a este ponto. Tenho pensado muito durante minhas gravações do álbum  Chromática. Acho que estou no momento de renunciar ao álcool usando outros métodos para canalizar minha ansiedade e silenciar meus demônios pessoais"

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.