Topo

Mesa de pista

Da Redação

05/06/2020 19h05

  • Erasmo Carlos e Wanderleia, que são símbolos da nossa jovem guarda, recebem nesta sexta feira cumprimentos de aniversário.

 

  • Brasil consumiu no ano passado 56,6 milhões de caixas de calmantes e soníferos. O Rivotril teve um salto de vendas, indicado para pacientes com depressão , insônia e crises de ansiedade. A expectativa para 2020 é quase o dobro.

 

  • Na manjada pergunta de quais os livros que levaria para uma ilha deserta, Ruy Castro incluiu seus gibis do Mandrake, anos 50.

 

  • Primeira dama Bia Dória está  emepenhada na Campanha  Do Inverno Solidário. Em função do COVID19, as doações precisam ser de cobertores novos.  As doações devem ser feitas na Av. Marechal Mario Guedes 301, Jaguaré (SP) entre 8:30 e 16:30.

 

  • De acordo com o Google Brasil, entre os dias 13 e 29 de abril, houve um salto de 99% no interesse na busca pelo termo "divórcio on line gratuito".  No levantamento, que abrange todo o País, a pergunta  "como dar entrada em um divórcio?" registrou um crescimento de 82%. A notícia é de Sonia Racy.

 

  • O empresário artistico Manoel Poladian, que já cuidou das carreiras de múltiplos artistas, como Rita Lee, Caetano Veloso, Maia Bethânia, e reponsável pelos mais concorridos shows internacionais, aproveita sua quarentena em Iporanga para escrever as suas memórias ainda sem título. Podemos aguardar uma obra com muitas revelações do mundo artístico.

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.