Topo

Melania Trump: mau humor

Da Redação

11/06/2020 12h43

Por quase quatro anos  a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, tem sido alvo de críticas insinuando a tensa relação  entre ela e seu marido, o presidente Donald Trump, publicamente. A ex-modelo slovenia mostrou isso novamente durante uma visita ao Santuário de São João Paulo II, na Universidade Católica da América, em Washington DC, Estados Unidos.

Em um vídeo viralizado nas redes sociais pode-se ver como, no meio de uma sessão de fotos, o presidente dos EUA posa sorrindo diante das câmeras, enquanto Melania continua impassível e circunspecta. Em certo ponto Trump vira-se para sua esposa e lhe pede para sorrir. Ela reage com um aparente gesto de aborrecimento, na tentativa de mostrar seu sorriso.Isto deu mais combustível à fofoca.
O vídeo  já acumula mais de 17 milhões de visualizações e deu origem a comentários, entre os usuários do Twitter, que descrevem a cena  como um símbolo de seu estado de mal humor diante de tantos compromissos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.