Topo

Mesa de pista

Da Redação

09/07/2020 17h59

  • Em Praga, na Republica Tcheca, uma mesa com 500 metros de comprimento foi instalada na icônica ponte Carlos para um banquete de celebração  do final do confinamento.

 

  • Dia importante para o Estado de São Paulo: ultrapassamos a marca de 200 mil recuperados da COVID19 . Entre eles, mais de 50 mil pessoas precisaram de internação e já tiveram alta hospitalar.

 

  • O Governador João Dória quer mesmo o encerramento das atividades do Campo de Marte, mantendo apenas pousos e decolagens de helicópteros. O número de acidentes com vítimas que aconteceram ali justificam a posição de Dória.

 

  • A frequência da tradicional Leiteria Mineira no  Rio,  antes do COVID, era de no mínimo 300 pessoas. Ontem só 30 almoçaram no restaurante do centro carioca fundado em 1907.

 

  • Pouca gente falou, pouca gente citou no obituário do maestro Ennio Moricone que, aos 91 anos,  ele morreu   por complicações resultantes de uma fratura no fêmur causada por uma queda.

 

  • Lufthansa passou a oferecer venda de testes de COVID19 para passageiros que viajam para a Alemanha. É feito no check in , avalizado pelo governo. Em caso de negativo, o resultado é entregue após um dia do embarque e a pessoa pode circular á vontade.

 

  • O jogador Philippe Coutinho e sua mulher Ainê anunciaram que serão papais pela terceira vez. O casal, que já tem Maria de 4 anos e Esmeralda 1 ano, está festejando efusivamente.

 

  • O mercado imobiliário de cidades próximas de São Paulo está aquecido. Nunca tanta gente quis se mudar da capital para os bons ares do interior.

 

  • Lembre-se do conselho de Betinho : não entrar em situação depressiva, a depressão mata mesmo sem aids. Tem gente que se canceriza. O principal remédio é manter o horizonte da esperança. Por isso me recuso a dizer que sou um condenado, e a aids não tem cura.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.