Topo

Histórias do arquivo XXX

Da Redação

10/07/2020 18h56

A propósito   da celeuma criada pela ex- mulher de Robert de Niro, Grace Hightower, por não aceitar a redução no limite do cartão de crédito de U$100 mil para U$50 mil, conforme estabelecido na separação, fazendo com que De Niro tenha que se explicar no tribunal, leiam esta historia que liga o ator amorosamente ao Brasil.

Robert de Niro veio (escondido) várias vezes ao Brasil

A caminho da esteira das malas, no aeroporto do Galeão, Robert de Niro estava como que hipnotizado diante de um poster do night club Scala. Nele estava estampada uma foto de Watusi, num insinuante traje dourado, como os que ela usou durante anos na qualidade de estrela do Moulin Rouge de Paris. A brasileira andava agora arrancando suspiros nas sessões de Chico Recarey, na casa de shows carioca Scala.

De Niro, não acreditava.Estava ali naquele pôster o seu tipo físico ideal, modelo  de mulher bonita e gostosa, cor de caramelo em repouso, aquele que se corre atrás a vida inteira nem que seja só no imaginário, confidenciou mais tarde o ator aos mais chegados.

Não perdeu um segundo. Ligou para o amigo Neville de Almeida e implorou para que fosse apresentado a Watusi . Não era nenhum ônus para Neville, afinal ser amigo de Robert De Niro exige certos sacrifícios. E lá vão eles rumo ao camarim de Watusi. Mauricio Sherman estava junto:

-Let me introduce you to…(Neville não conseguiu terminar)

-It's a pleasure to meet you, my name is Robert De Niro – adiantou-se o ator boquiaberto diante de Watusi.

-Ohhh! – se desmancha Watusi – Nice to meet you. It's really nice have you with us…(É preciso dizer que nessa época Watusi era mesmo a mais bela de todos as mulatas, escultural, inteligente e dona da bunda mais proporcional de que se teve notícia no planeta).

No aperto de mãos – relembra a própria Watusi- rolou eletricidade pura. E não deu outra, tempo depois estavam apaixonados.

Ele acabou vindo ao Brasil, incógnito, muitas vezes, exclusivamente para estar com ela. Algumas vezes foi descoberto e dava desculpas de estar em férias. A mulata, por sua vez, ia a Nova York e ficava no apartamento dele. Um romance incandescente que durou dois anos. Watusi poderia ter sido esperta e interesseira, aproveitando-se da situação para ganhar no mínimo, notoriedade internacional. Ou dinheiro. Bastava ter engravidado, mas sua relação com Bob,(assim ela o chamava carinhosamente) era sincera.

Outra namorada brasileira de Robert De Niro, mas num relacionamento mais fugaz, foi Marina Montini, a modelo predileta de Di Cavalcanti.

Watusi

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.