Topo

Mesa de pista

Da Redação

12/07/2020 15h09

  • O ex senador Eduardo Suplicy está apaixonado, revelou a Ricardo Ferraz, da Veja. A música que mais cantarola no momento é  "Eu sei que vou te amar" .  E não se cansa de dizer: " quero reconquistar a Monica Dallari, a mulher que amo e de quem me separei em 2017.  É para ela o "Eu sei que vou te Amar"

 

  • Candido Portinari e sua obra vão ganhar uma série de 4 episódios, por iniciativa do Instituto Dellarte e pelo Projeto Portinari. A série inclui a infância de Portinari, desde sua saída do interior paulista aos 15 anos, para o Rio de Janeiro , em meio à pandemia da gripe espanhola.

 

  • O Cirio de Nazaré uma das maiores festas religiosas do Brasil, não escapou. Deverá ser virtual. O tradicional espaço de Fafá de Belem, sempre movimentado  nesta época, deverá reunir convidados também virtualmente.

 

  • Bem que as plataformas poderiam dar um tratamento melhor nos pequenos resumos dos filmes. Os textos sãos confusos, quando não ininteligíveis. Resultado: você passa mais tempo procurando que assistindo.

  • O repórter fotográfico do mundo político brasileiro, Orlando Brito, vai publicar o livro "Do Marechal ao Capitão, o Brasil de Castelo a Bolsonaro. Fotos dos bastidores do pode de 1964 até hoje são  preciosidades da obra.

 

  • Do Vice-Presidente Hamilton Mourão: "Só no ano que vem, quando vai passar o satélite de novo, vamos poder comprovar que nossos esforços para reduzir o desmatamento na Amazônia sentiram efeito, até lá é conversa de bêbado : eles dizendo uma coisa e nós argumentando outras"

 

  • Victória Beckham está feliz , seu filho Brooklyn Beckham (21) anunciou seu casamento com Nicola Peltz, a multi-milionária de 25 anos.

 

  • O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete (Claudia Matarazzo, invocando Aristóteles.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.