Topo

Turistas poderão fazer selfies com a Terra

Da Redação

30/07/2020 12h46

A primeira empresa de turismo espacial, fundada pelo multimilionário britânico Richard Branson, que também é dono da Virgin, apresentou a nave que poderá levar passageiros para contemplar o planeta Terra e até fazer selfies de uma de suas 12 janelas, 16 câmeras e uma traseira de cabine toda espelhada.

A nave, cuja viagem de estréia ainda não está determinada mas que poderá acontecer ainda este ano, é a concretização de um velho sonho da corrida espacial.

A cabine, que comportará seis passageiros foi projetada de maneira a maximizar a visão da Terra. Os aventureiros também poderão desafivelar os cintos e curtir a ausência de gravidade.

O bilhete será bem salgado por pessoa. Fala-se em US$250 mil .

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.