Topo

À venda em Los Angeles a casa americana de Philippe Starck

Da Redação

07/08/2020 07h56

Esta casa, construída em 1953 em Los Angeles, é a primeira residência do outro lado do Atlântico do designer mais produtivo e próspero de sua geração.
Philippe Starck a adaptou ao seu gosto, tornando-a íntima, moderna e calorosa. Agora, colocada à venda.
Iates, hotéis, casas de prestígio, móveis , luminárias já saíram da prancheta do arquiteto e ele continua a mil com novos projetos para inusitadas áreas.
Muitas de suas obras podem ser vistas no Museu de Arte Moderna de Paris,  o Moma em New York e no Design Museum de Londres.
A casa em Los Angeles tem 270 m2, mas Starck ampliou seus espaços, tornando-a clara e luminosa com 3 suítes, cozinha de verão e espaços de relax.
Ao redor, uma grande área verde e uma ala arborizada que protege a propriedade do sol.
A casa está sendo vendida com todos seus móveis e utensílios oriundos de grifes cobiçadas, como Cassena, Dríade, Kartel, Maxalto. Mas há uma opção de se comprar separado.
Por 2,8 milhões de dólares esta casa pode ser sua, se já não foi vendida tão logo esta notícia circulou. Embora Philippe Starck não seja mais o dono da casa,sua marca de designer talentoso está Intacta. E afinal, foi a primeira casa americana de Starck, e isto tem um valor adicional. Está cotada entre as Top Ten Reals Estate Deals.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.