Topo

Novos Baianos farão uma segunda live

Da Redação

14/08/2020 17h36

Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Galvão irão se reunir para uma live no dia 12 de setembro em homenagem a Moraes Moreira, integrante-fundador da banda, que faleceu em abril.

Os Novos Baianos estiveram juntos no palco, em sua formação original, pela última vez em fevereiro deste ano. Depois, se reencontraram em uma live no dia 8 de agosto para prestar uma homenagem a Moraes, e agora irão repetir a dose.

A transmissão irá acontecer no canal do Festival Coala, no dia 12 de setembro das 14h às 22h, e o grupo irá se apresentar por volta das 17h.
No repertório, o grupo promete sucessos como "Swing do Campo Grande", "Acabou Chorare", "Preta Pretinha" e muitas outras.

Assista ao clipe em homenagem a Moraes Moreira produzida para a primeira live, ainda disponível no canal da Devassa:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.