Topo

Como eles se conheceram

Da Redação

09/09/2020 14h41

Marcos & Belutti

A dupla se conheceu através da música, em 2005, quando os dois eram compositores e o sonho de cantar ainda estava apenas nascendo. No mesmo ano, Marcos gravou uma música com Belutti e fez backing vocal para o CD dele, mas os dois perderam contato depois disso.

Em 2007, os dois se reencontraram na internet, resgataram a amizade e começaram a compor juntos, mesmo que já não cantassem mais por não conseguirem viver apenas da música.

Marcos queria tentar a carreira musical, mas Belutti tinha um emprego estável como dublador em uma produtora, por isso preferia não se arriscar na música, mas depois de muita insistência do amigo, Belutti aceitou, os dois formaram a dupla e estão firmes até hoje.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.