PUBLICIDADE
Topo

Kris Jenner poderá fazer parte de outro reality show

Da Redação

15/09/2020 18h31

O "Keeping up with the Kardashians", reality show sobre a vida badalada das Kardashians, já anunciou que chegará ao fim, e agora tudo indica que Kris Jenner, a matriarca da família, poderá voltar a aparecer nas telas.

Segundo a revista OK!, Andy Cohen, apresentador e produtor executivo do programa "Real Housewives of Beverly Hills" está de olho em Kris para que ela participe da próxima temporada.

"Recebi muitas mensagens diretas e tweets dizendo que Kris deveria se juntar a Housewives porque ela é amiga de Kylie Richards [tia de Paris Hilton e protagonista do programa] e ela seria ótima, estão me pedindo para contratá-la" Disse Cohen em seu programa de rádio

O reality show acompanha a rotina de ricas donas-de-casa de Beverly Hills e, por mais que Kris seja uma ótima aposta, o apresentador relatou duvidar que Jenner aceitaria participar, já que ela não teria controle sobre a edição final como tinha no "Keeping up with the Kardashians".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.