Topo

Mansão de “Um Maluco no Pedaço” poderá ser alugada

Da Redação

15/09/2020 10h53

Para celebrar o aniversário de 30 anos da série, a mansão que é cenário de "Um Maluco no Pedaço" estará disponível para alugar no Airbnb.

Durante o mês de outubro, a residência que fica em Bel-Air, Los Angeles, poderá ser alugada por até duas pessoas pelo valor de U$30 por noite (cerca de R$160). O próprio Will Smith será o anfitrião da casa que conta com cenários do programa, grafites e até lanches especiais servidos em bandejas de prata.

Will Smith compartilhou a novidade com uma foto ao lado do DJ Jazzy Jeff (o Jazz da série) em sua conta no Instagram e escreveu na legenda: "Vocês acham que a gente deveria alugar a mansão de Um Maluco no Pedaço? Vamos fazer isso acontecer com o pessoal do Airbnb!"

Ver essa foto no Instagram

 

YOOOO!! Y'all think we should rent out the @freshprince house?? We're making it happen with the squad at @airbnb!! #FreshPrince30th

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

A série estrelada por Will Smith foi originalmente exibida entre 1990 e 1996, e contava a história de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

O elenco de "Um Maluco no Pedaço" irá se reunir para uma gravação especial de 30 anos, que tem previsão de lançamento para o fim de novembro na HBO Max.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.