PUBLICIDADE
Topo

Netflix compra filme gravado secretamente com Zendaya

Da Redação

15/09/2020 19h54

A Netflix fechou um contrato de U$30 milhões pelos direitos do filme "Malcolm & Marie", estrelado por Zendaya e John David Washington. Os dois já haviam trabalhado juntos na série Euphoria, criada pelo mesmo diretor do filme, Sam Levinson.

O longa, que é completamente em preto e branco, foi gravado em segredo durante a pandemia, entre 17 de junho e 2 de julho, na Califórnia. A produção seguiu rigidamente todos os protocolos de higiene aprovados pelos principais sindicatos da indústria.

O filme mostra a história de Malcolm (John David Washington), um cineasta, e a sua namorada Marie (Zendaya) enquanto ambos retornam para casa depois da estreia de um filme que promete ser um sucesso.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.