PUBLICIDADE
Topo

Madonna vai dirigir sua própria biografia

Da Redação

16/09/2020 18h45

Para ter total controle da sua história, Madonna irá dirigir e escrever a sua própria cinebiografia com a ajuda da roteirista Diablo Cody, vencedora do Oscar por "Juno".

Os rumores de que a cantora estaria envolvida no projeto começou em agosto, quando compartilhou alguns vídeos mexendo nos arquivos da sua carreira ao lado de Cody.
Madonna confirmou em seu twitter que a produção realmente vai acontecer e será feita pela Universal Pictures, mas ainda não foram divulgadas mais informações sobre o elenco ou previsão de lançamento.

Tradução: Universal Pictures anuncia filme sobre a história real e não contada da Madonna, escrito e dirigido pela própria.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.