Topo

Brad Pitt lança marca de champanhe rosé

Da Redação

17/09/2020 15h04

Brad Pitt irá se aventurar fora das telonas em um projeto diferente: uma marca de champanhe rosé. Intitulado "Fleur de Miraval", o espumante levou 5 anos para ser concluído e apresenta uma mistura de 75% de Chardonnay e 25% de Pinot Noir (uvas utilizadas para a fabricação de vinhos e champanhes).

A bebida foi produzida em uma propriedade de Brad e sua ex-mulher, Angelina Jolie, na região nordeste de Champagne, na França. O ator trabalhou com a família Perrin e a família Peters, que tem 6 gerações de experiência na fabricação de espumantes.

A produção do exclusivo champagne rosé será limitada a 20 mil garrafas que estarão disponíveis por US$ 390,00 (mais de R$ 2 mil) a partir do dia 15 de outubro.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.