Topo

Sony não lançará filmes grandes até a pandemia acabar

Da Redação

23/09/2020 11h46

A pandemia afetou diversos setores, e o cinema não ficou de fora. Alguma salas já estão sendo reabertas nos Estados Unidos, mas os filmes que estrearam durante este período tiveram uma arrecadação bem mais baixa que o normal. 

Tony Vinciquerra, presidente da Sony Pictures Entertainment, emitiu um comunicado à imprensa avisando que não podemos esperar nenhum grande lançamento até que a pandemia acabe. "O que nós não faremos é cometer o erro de colocar filmes muito caros de $200 milhões no mercado, a menos que tenhamos certeza de que os cinemas estejam abertos e operando em capacidade significativa." afirmou o presidente. 

A assessoria de imprensa da Sony no Brasil confirmou que filmes com orçamento menor de R$200 milhões, como "Ilha da Fantasia" e 'Super Conectados", chegarão aos cinemas. Já "Homem-Aranha 3" ou "Morbius", que já estão em produção, estão bem longe de ter uma data de estreia.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.