Topo

Fotos de Emma Corrin como princesa Diana são divulgadas

Da Redação

29/09/2020 16h30

Nesta terça-feira (29), a Netflix divulgou as primeiras imagens da quarta temporada da série "The Crown". As fotos mostram Gillian Anderson no papel de Margaret Thatcher e Emma Corrin como a princesa Diana, duas personagens muito esperadas pelos fãs.

Nas imagens, Thatcher aparece em frente à residência dos primeiros-ministros, na Downing Street número 10, e a princesa Diana é mostrada como uma figura de interesse dos paparazzi.

Princesa Diana (Emma Corrin) e Príncipe Charles (Josh O'Connor)

 

Dennis (Stephen Boxer) e Margaret Thatcher (Gillian Anderson)

A quarta temporada será ambientada na década de 1980 e irá mostrar a busca da família real para encontrar uma noiva para o Príncipe Charles (Josh O'Connor) e os conflitos entre Thatcher e a Rainha Elizabeth (Olivia Colman). A estreia está marcada para o dia 15 de novembro da Netflix.

Príncipe Philip (Tobias Menzies) e Rainha Elizabeth II (Olivia Colman)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.