Topo

Personagens que quase foram interpretados por outros atores

Da Redação

04/10/2020 09h37

Em Hollywood, é comum atores rejeitarem certos papéis por estarem envolvidos em outro projeto ou até mesmo por não acharem o trabalho interessante. 

Algumas celebridades compartilharam que estiveram próximos de dar vida a personagens que nem poderíamos imaginar. 

Confira algumas revelações surpreendentes:

Dwayne Johnson, mais conhecido como "The Rock", contou em seu Instagram que quase interpretou Willy Wonka no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate":

"Uma história engraçada – nos anos 2000, o icônico diretor Tim Burton me considerou para interpretar Willy Wonka no remake feito por ele. Lembro de pensar: 'ESTOU DENTRO!', mas aquilo foi há muito tempo, quando eu estava começando em Hollywood, sem base, histórico de boas bilheterias mundiais ou até mesmo sem experiência de atuação para conseguir aquilo.", escreveu The Rock.

Em seu canal do YouTube, Brie Larson contou que já foi muito rejeitada em Hollywood. A atriz contou que já fez testes para "Avatar", "Jogos Vorazes", "Juno" e até para a série "The Big Bang Theory".

Amanda Seyfried revelou em uma entrevista que negou um papel no filme "Guardiões da Galáxia", e diz não se arrepender, mas que os seus agentes provavelmente sim.

Will Smith contou no programa "The Tonight Show" que negou o papel de Neo no filme "Matrix" para fazer um personagem em "As Loucas Aventuras de James West".

Tom Hanks quase participou da série "Friends". O ator iria interpretar Sandy no episódio "Aquele com a Babá Homem", mas não conseguiu conciliar as gravações com outro filme que estava fazendo, então o papel foi transferido às pressas para Prinze Jr.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.