Topo

Despedida de Paul Walker em "Velozes e Furiosos 7" ganha nova versão

Da Redação

06/10/2020 18h41

A clássica cena da despedida de Paul Walker em "Velozes e Furiosos 7" é, com certeza, a mais emocionante para os fãs da franquia. Paul faleceu em 2013, no meio da produção do filme, então o rosto do ator foi inserido digitalmente no corpo de dublês para criar a cena em que Walker e Vin Diesel se olham, cada um no seu carro, enquanto a música "See You Again", de Whiz Khalifa e Charlie Puth, toca ao fundo.

Para entregar uma nova emoção à cena, um fã trocou a trilha sonora original pela música "Feel Like I Do", lançada recentemente por Vin Diesel na sua nova aposta como cantor, e com certeza o resultado ficou mais alegre. Clique na caixa abaixo para conferir:

What happens when you play Vin Diesels new song, "Feel Like I Do" over the Paul Walker scene at the end of Fast & Furious 7? from r/fastandfurious

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.