Topo

Mariah Carey faz revelações sobre infância conturbada em biografia

Da Redação

07/10/2020 18h10

Mariah Carey recentemente lançou a sua biografia "The Meaning of Mariah", onde expõe um lado muito mais pessoal e íntimo do que o público está acostumado a ver. 

No livro, a cantora fala sobre a difícil infância crescendo em um ambiente familiar violento e conta que, com apenas seis anos, precisou pedir ajuda a um familiar quando viu a sua mãe ser agredida pelo padrasto. Filha de pai negro e mãe irlandesa, Mariah descreve o racismo enfrentado durante a infância e diz que, até então, só havia se expressado sobre o assunto por meio das suas músicas. 

Um dos tópicos mais esperados pelos fãs era o noivado com James Packer, porém, a cantora não o menciona no livro, e deu uma simples explicação ao The Guardian: "Aquele noivado não teve relevância". Já o casamento com Tommy Mottola, de quem se divorciou em 1998 e com Nick Cannon, que terminou em 2014, são mencionados. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.