Topo

Filtro permite se transformar em uma obra de Van Gogh ou Frida Kahlo

Da Redação

10/10/2020 17h35

A nova atualização do aplicativo Google Arts & Culture inaugurou um novo recurso que permite o usuário transformar as suas fotos em obras de arte famosas.

O aplicativo, que já era famoso por permitir visualizar animais em realidade aumentada através da câmera do celular, promete agora fazer ainda mais sucesso com um conjunto de filtros capaz de transformar o usuário na Frida Kahlo, na Moça com Brinco de Pérola (obra de Johannes Vermeer) ou até usar um colar típico do Egito Antigo.

Para testar, basta baixar o aplicativo "Google Arts & Culture" que está disponível gratuitamente nas lojas do Android (clique aqui) e iOS (clique aqui).

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.