Topo

Os presentes mais caros já comprados pelas celebridades

Da Redação

25/10/2020 10h57

O natal está chegando e algumas celebridades parecem não precisar pensar no valor dos presentes.

Desde carros até banheiras de cristal, confira alguns dos presentes mais caros já comprados pelas celebridades:

Banheira de cristal da Blue Ivy

Quando a filha de Beyoncé e Jay-Z nasceu, a melhor amiga da cantora, Kelly Rowland, presenteou Blue Ivy, ainda recém-nascida, com uma banheira incrustada de cristais Swarovski cor-de-rosa que custou U$ 5.200.

Bolsa Hermès de Kim Kardashian

No aniversário de 34 anos de Kim, seu marido Kanye West a presenteou com uma Hermès Birkin no valor de U$ 16.000 e pintada por North, filha do casal.

Dia de Kanye West no Staples Center

Já para o aniversário do marido, Kim Kardashian desembolsou U$ 110.000 alugando o Staples Center, famoso ginásio em Los Angeles, para que Kanye pudesse jogar basquete com os amigos.

Colar de Victoria Beckham

Em 2006, David Beckham presenteou sua esposa com um colar de diamantes Bulgari no valor de U$8 milhões.

Ilha de Brad Pitt

Em 2013, foi relatado que Angelia Jolie deu a Brad sua própria ilha de U$ 12,2 milhões.

Quadro de Sandra Bullock

Em 2011, a atriz comprou a impressão "Peaches" de Andy Warhol pelo valor de U$ 14.000 como um presente para seu filho Louis, na época com 1 ano de idade.

Apartamento de Elton John 

Segundo o Daily Mail, o cantor comprou um apartamento de £ 1,3 milhão para seu filho em 2011. Fontes próximas afirmam que, na época, Elton contratou babás 24 horas para morarem com o bebê em um apartamento ao lado do seu.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.