Topo

Teoria da conspiração defende que esposa de Trump foi substituída por dublê

Da Redação

27/10/2020 14h49

No último fim de semana, os internautas agitaram as redes sociais com uma teoria de que Donald Trump estaria usando um dublê para substituir sua esposa, Melania Trump, em eventos públicos.

Após a primeira aparição do casal depois de ambos contraírem o coronavírus, a hashtag #FakeMelania rapidamente se tornou uma das mais usadas no Twitter. 

(Tradução: Olhe essa foto várias vezes. Repare no dente da frente. Os da Melania são mais quadrados, na outra foto não são os dentes dela)

A recente foto do presidente e sua esposa a caminho de uma viagem para o debate presidencial em Nashville virou assunto nas redes sociais e, segundo os internautas, o sorriso de Melania está muito diferente do normal, assim como a estrutura dos dentes.

(Tradução: O que aconteceu com a Melania? Sério?)

Os rumores já circulam na internet desde 2017 e agora voltaram com toda força enfatizando a teoria de que a esposa do presidente dos Estados Unidos se recusa a acompanhá-lo em viagens de campanha e, por isso, Trump contratou uma atriz para posar ao seu lado.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.