Topo

É possível ter o vestido de uma princesa da Disney

Da Redação

29/10/2020 13h56

O designer americano Nephi Garcia juntou a magia da Disney com a moda do mundo real e criou uma versão realista dos clássicos vestidos das princesas.

Em seu Instagram, Nephi compartilha as réplicas perfeitas do figurino de Cinderela, Bela Adormecida, Branca de Neve e muitas outras.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nephi Garcia (@designerdaddy_) em

O trabalho de Garcia começou quando a sua filha queria um vestido de princesa e ele não tinha dinheiro para comprar, então, decidiu fazê-lo e descobriu que reproduzir os figurinos da Disney é um dos seus talentos.

O designer disponibiliza os modelos para venda em seu site (clique aqui), mas é preciso ser ágil, pois as peças são vendidas rapidamente. Nephi também cria peças personalizados e oferece aulas ensinando a produzir os vestidos (clique aqui) pela faixa de U$ 45 (cerca de R$ 258).

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.