Topo

Kim Kardashian ganha holograma de seu pai falecido

Da Redação

31/10/2020 08h34

Kim Kardashian completou 40 anos na semana passada e recebeu um presente inusitado de Kanye West, seu marido: um holograma do seu falecido pai, Robert Kardashian.

Em seu Instagram, Kim compartilhou um vídeo do presente e escreveu o quanto ficou feliz com a ideia criativa e moderna de Kanye: "É tão realista e nós assistimos muitas e muitas vezes, cheios de lágrimas e emoção. Eu não posso descrever o que significou pra mim, para as minhas irmãs, meu irmão, minha mãe e meus amigos mais próximos passarmos por isso juntos. Muito obrigada Kanye por essa memória que vai durar uma vida"., escreveu a socialite.

No vídeo, o holograma realista do advogado recita uma mensagem parabenizando a filha pelo seu aniversário e todas as suas conquistas: "Você tem 40 anos, está toda crescida. Você está linda, assim como quando era uma menina. Eu vigio você, suas irmãs, seu irmão e seus filhos todos os dias. Às vezes eu dou dicas de que estou por perto", disse o holograma de Robert Kardashian.

Ele também relembrou a música que os dois escutavam no carro na época em que ele levava Kim para a escola, e afirmou: "Tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou, Kimberly. E tudo o que você conquistou: todo o seu trabalho, seu trabalho, seus negócios são incríveis".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.