Topo

Palácio de Kensington se pronuncia sobre casos de Covid-19 na família real

Da Redação

03/11/2020 15h58

(Foto: WPA Pool Getty Images/Reprodução)

Na última segunda-feira (02), a BBC e o jornal The Sun noticiaram que o príncipe William contraiu o coronavírus em abril deste ano e manteve o diagnóstico em segredo pois não queria alarmar o país.

De acordo com Rebecca English do Daily Mail e Richard Palmer do The Express, correspondentes da família real, o Palácio de Kensington confirmou tardiamente o diagnóstico de William e que Kate Middleton e os filhos (George, Charlotte e Louis) não contraíram o vírus.

Tradução: O Palácio de Kensington confirmou tardiamente que o Príncipe William teve coronavírus em abril – Kate e as crianças não tiveram. Uma pergunta válida é o porquê de manter isso em segredo, apesar do palácio dizer que William não queria alarmar ninguém depois do diagnóstico do seu pai.

Tradução: Estou de férias, mas parece que o Palácio de Kensington está confirmando que o Duque de Cambridge teve Covid-19 em abril e manteve em segredo. O Reino Unido espera honestidade de figuras públicas, especialmente durante uma pandemia. Este pode ser um encobrimento que irá assombrar William e aqueles que o aconselham.

Segundo fontes do The Sun, William contraiu a Covid-19 na mesma época que seu pai, príncipe Charles. O jornal relatou que o Duque de Cambridge teve fortes sintomas da doença, incluindo dificuldades respiratórias e por isso não quis alarmar o país. De acordo com o relatório original, William disse a uma fonte "havia coisas importantes acontecendo e eu não queria preocupar ninguém".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.