Topo

Mesa de pista

Da Redação

08/11/2020 18h27

O buffet de comidas libanesas de Madeleine Saade continua um dos mais disputados do Rio. Já está aceitando encomendas  para a ceia de natal.

 

  • A propósito da previsão da astróloga Maricy Vogel de que Donald Trump seria reeleito, um dos seus raros erros, ela postou a seguinte mensagem:

 

  • A tradicional pizzaria Veridiana, que tem 3 unidades em São Paulo, comemora nesta terça feira (10) vinte anos de existência. Para o evento foi criado um cardápio especial tanto para os salões quanto para o delivery.

 

  • Um dos nomes de proa da gastronomia brasileira, Rogério Fasano realizou um bem sucedido transplante de fígado e, sensibilizado, lançou uma campanha publicitaria para estimular a doação de órgãos .

 

  • Daniel Boaventura é o embaixador da  CAMPANHA PET para auxiliar animais abandonados atendidos pelas ONGS Bicho Feliz e Tudo por Eles, iniciativa de Gilberto Cabelereiros e idealização de Marcos Coraza. Visa arrecadar rações, medicamentos e coleiras que podem  ser entregues no salão . Alameda Itú  no 707 ou pelo fone 11-3088-9811

 

 

  • A história da extinta TV Manchete, dos Bloch, vai ser contada em livro por Luis Santoro.

 

  • A Casa Expo, na Rua Oscar Freire (SP) sediará o lançamento oficial do Instituto Mais Arte + Perto de voce, com artistas plásticos brasileiros. Adriana Colin e Ney Inácio serão mestres de cerimônia.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.