PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Celebridades que venceram a COVID-19

Da Redação

16/11/2020 09h17

Durante o ano de 2020, o mundo se deparou com a forte batalha contra o coronavírus, e os famosos não foram isentos disso. 

Relembre algumas celebridades que foram diagnosticadas com a COVID-19 e se recuperaram:

(Foto: Getty Images/Reprodução)

Tom Hanks e Rita Wilson foram diagnosticados com coronavírus durante uma viagem à trabalho pela Austrália, o que deixou o casal de quarentena no país até conseguirem voltar com segurança para os Estados Unidos.

(Foto: Getty Images/Reprodução)

O príncipe Charles se recuperou da COVID-19 em março e, dias depois, inaugurou o Nightingale Hospital London, hospital de campanha contra o coronavírus em Londres.

Preta Gil foi diagnosticada no início de março e ficou em isolamento durante 15 dias antes de voltar às atividades.

Fernanda Paes Leme recebeu alta médica 14 dias após o primeiro sintoma e afirmou continuar de quarentena mesmo depois de curada.

(Foto: Getty Images/Reprodução)

Em abril, Pink e seu filho Jameson contraíram a doença. A cantora compartilhou que a recuperação da criança foi um pouco mais lenta recebendo alta médica após três semanas.

(Foto: Getty Images/Reprodução)

Andrea Bocelli e sua família testaram positivo para a COVID-19, mas o cantor só compartilhou o diagnóstico em abril e explicou que foi por respeito à quem contraiu o vírus e teve consequências mais sérias.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.