PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Rapunzel japonesa não corta o cabelo há 15 anos

Da Redação

25/11/2020 17h04

(Foto: Reprodução/Instagram Rin Kambe)

Rin Kambe ganhou o apelido de "rapunzel japonesa" por conta do seu cabelo com quase 2 metros de comprimento que virou sucesso nas redes sociais.

A modelo e dançarina nasceu em Tóquio e, por jogar no time de futebol feminino quando criança, nunca teve permissão para deixar o cabelo comprido, então, depois de adulta, decidiu usar os fios como uma forma de se expressar. A última vez que Kambe cortou o cabelo foi há 15 anos e agora ele chega a ser 10 centímetros maior que a própria Rin. 

(Foto: Reprodução/Instagram Rin Kambe)

(Foto: Reprodução/Instagram Rin Kambe)

Embora o cabelo atrapalhe nas tarefas mais simples como trocar de roupa, a japonesa não tem nenhuma intenção de cortá-lo e encontrou algumas maneiras de incorporar o longo cabelo nas suas coreografias como dançarina profissional.

(Foto: Reprodução/Instagram Rin Kambe)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.