Topo

Sabonete mais caro do mundo é feito com ouro e diamante

Da Redação

25/11/2020 17h58

A marca Khan Al Saboun, pertencente a empresa Bader Hassen & Sons, criou o sabonete mais caro do mundo. Disponível pelo valor de US$ 2.800, o item contém ouro e pó de diamante.

O sabonete foi inventado em 2013 para ser um presente exclusivo para a primeira-dama do Catar. As primeiras versões possuíam um forte tom amarelado, o que o deixava parecido com um pedaço de queijo. Hoje o item já é muito mais refinado.

Produzido em uma pequena fábrica sabão em Trípoli, no Líbano, o sabonete mais caro do mundo contém 17 gramas de ouro 24 quilates, pó de diamante, azeite e tâmaras. Os produtos de luxo produzidos pela marca são vendidos em estabelecimentos exclusivos nos Emirados Árabes Unidos, mas, ainda assim, alguns itens só são vendidos para personalidades importantes, e a empresa não divulgou se o sabonete será um desses casos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.