Topo

Celebridades que transformaram o amor pela maquiagem em negócios

Da Redação

10/01/2021 17h36

Algumas mulheres muito amadas pelos holofotes escolheram expandir os horizontes transformando o amor pela maquiagem em negócios de sucesso. 

Confira algumas celebridades que construíram a sua própria marca de cosméticos:

A marca Fenty Beauty, da cantora Rihanna, recebe ótimas críticas por sua linha de bases e corretivos com 50 opções de cores. Em 2017, a Fenty foi nomeada a "invenção do ano" pela revista Time.

Victoria Beckham, a estrela do pop e estilista, adicionou produtos de beleza ao seu império em setembro de 2019 criando o Victoria Beckham Beauty.

Em 2019, Lady Gaga fez a alegria dos seus fãs ao anunciar a marca Haus Laboratories. A linha de maquiagens totalmente vegana ainda não chegou ao Brasil.

Kylie Jenner fez um grande sucesso com a sua marca Kylie Cosmetics. Parte do que a fez ser reconhecida como a "bilionária mais jovem do mundo" foi a avaliação de US$ 360 milhões da linha de maquiagens. 


Jennifer Lopez anunciou que a sua marca de maquiagens está chegando. Em agosto de 2020, a cantora divulgou que a JLo Beauty será lançada em breve e, segundo a Page Six, a empresa será focada em cuidados com a pele.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.